terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Desafio: "Eu, por mim mesma"

Quem é você agora? Do que gosta? Qual é a sua história? O que espera e busca? Quais as suas razões e motivações?

Refletir sobre quem você é pode ser um desafio, mas também é uma experiência enriquecedora! E porque a sua vida é cheia de experiências e histórias que estão esperando para ser contadas, queremos lhe convidar para participar de um projeto feito especialmente para você!

O projeto consiste em criar um álbum, que terá como título “ Eu, por mim mesma”.

Serão sugeridos 12 temas (um para cada mês), lançados em forma de desafios, no início de cada mês (dia 05). Através de cada tema/página você irá desenhando a sua história e no final terá um livro completo sobre você!

O tema para o desafio de janeiro é: "Meus desejos para 2010!"

Visite o Fórum de Scrap " Creative Scrappers" e veja aqui como está rolando o desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails