terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Projeto “Felicidade em pequenos projetos”



Se você digitar no Google a frase “como ser mais feliz”, vai encontrar muitas dicas sobre o que fazer (e o que não fazer) para viver mais feliz.

São dicas como: “aceite-se, com os seus defeitos e qualidades”,"melhore sua auto-estima”, “viva cada momento a seu tempo”, “fortaleça as suas emoções e as relações positivas”, “esteja aberto a novas ideias” etc.

São regras gerais, até porque “felicidade” é um conceito individual, que depende de fatores tais como: personalidade, expectativas, experiências, projetos, crenças, valores, desejos etc.

No dia-a-dia, correndo de um lado para o outro, às vezes sem tempo para encontrar prazer nas coisas simples da vida, muitas vezes nos esquecemos de praticar a felicidade, de demonstrar amor, de fazer coisas que nos fazem sentir bem, mais vivos, mais felizes...!

O “Felicidade em pequenos projetos” é um projeto inspirado no site 52projects, que lista projetos interessantes, com o objetivo de "transformar o ordinário no extraordinário, de buscar inspiração na vida quotidiana, de criar rituais em torno das coisas que amamos fazer".

Você tem uma idéia legal de como fazer isso? Quer dividir comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails