segunda-feira, 8 de março de 2010

Página de Março - Desafio "Eu, por mim mesma"


 O desafio de março, para o Projeto "Eu, por mim mesma" foi lançado por mim no Creative Scrappers.

O tema é "O que me faz feliz", dentro da seguinte proposta:

Criar uma página (digital, artesanal ou híbrida), em qualquer formato, dentro das seguintes regras:
1. Usar no mínimo 2 fotos, sendo que uma delas tem que ser em P&B (preto e branco);
2. Usar quantas cores quiser, mas incluir o azul, o vermelho e o amarelo.
E a minha página está aqui (dentro do estilo “baiano de ser”)!




Para visualizar a imagem em tamanho maior e ver os créditos, clique na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails