terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Receitas Tradicionais da Nestlé



Hoje, eu recebi por e-mail um arquivo em PDF de uma amiga muito querida (a Maristela): Um livreto com as "Receitas Tradicionais da Nestlé".

O prefácio do livro me encantou, pela sensibilidade do texto:

“Todas as pessoas têm uma gostosa lembrança ligada à culinária, quando sua mãe, sua avó ou sua tia, preparavam uma deliciosa receita que era motivo de comemoração e que até hoje se faz presente nas datas mais importantes.

O tempo passa, surgem novas tendências, novas receitas, mas a nossa memória afetiva traz sempre aquele sabor de infância que nos proporcionou gostosos momentos.”


As receitas são de dar água na boca e cumprem o que prometem: resgatar as memórias afetivas que estão ligadas a elas. Para mim, o pudim de leite condensado é uma das que mais me toca. Por isso escolhi a foto, rsrs.

Veja algumas das receitas e me conte se não ficou com água na boca: Pudim de Leite Moça,  Torta holandesa, Bolo Prestígio, Manjar branco, Torta de limão, Strogonoff etc.

Fui atrás do link do arquivo e trouxe para vocês:
Receitas Tradicionais
Link para outras Receitas

Bjos!

Rose

Um comentário:

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails