domingo, 15 de abril de 2012

Personalizando um presente especial

Quando estou fazendo algo diferente, por prazer e por amor, gosto de imaginar que algumas das minhas habilidades são "poderes mágicos". Talvez isso seja ainda um resquício do meu lado criança, que ficou em um passado distante, remoto até, rsss.

Mas, imagino que seja assim com todo mundo, quando pode expressar os seus talentos e habilidades, seja cozinhando, costurando, ensinando, escrevendo ou exercendo a profissão que escolheu para si.

Foi assim com o presente que fiz para alguém muito especial: a Carla.

Queria fazer algo diferente para ela. Algo que expressasse o meu carinho e que ao mesmo tempo combinasse com a sua doçura, seu lado humano, seu desprendimento e seu jeito especial de ser.

Depois de examinar várias ideias, decidi usar os meus "poderes mágico" de personalização, para produzir o presente.

Criei uma identidade visual bem ao estilo provençal: Utilizando flores escaneadas de um tecido, criei um papel com um padrão floral e combinei com listras nos mesmo tom das flores.Depois, escolhi uma fonte e desenhei um ornamento para o frame oval. Satisfeita com a identidade criada, fui fazer as aplicações.

1. Comecei com um bloquinho pequeno e dois lápis.




Depois, aproveitando embalagens pequenas, próprias para serem carregadas na bolsa, apliquei os rótulos em lenços umedecidos, removedor de esmalte (embalagem redonda) e hidratante.




E para completar, fiz também a personalização da capa de um álbum de fotografias.



Depois de tudo pronto, devo confessar que gostei muito do resultado. Foi como se tudo tivesse surgido magicamente das minhas mãos, rsrs.

Ontem foi o aniversário dela e eu fui até a sua casa, levar o meu presente e um abraço de carinho. Espero que ela tenha gostado, é claro!


Bjos!

Rose




8 comentários:

  1. Rose, que ideia linda.. belo presente..
    ótima semana..
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. estou babando em sua criação... parabéns...
    tudo lindo demais! com certeza a presenteada amou!

    ResponderExcluir
  3. Que linda ideia!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nooooossaaaaa!!!! Que lindo!!!! Tô apaixonada, como vc fez isso??? Adorei, parabéns! quando estiver esbanjando generosidade, passe o PAP, rsrsrsrsr.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Ficou perfeito demais,como sempre... e que presente hein!!!
    Meu niver é dia 31 de março viu Rose... Caso queira me presentear tbm estarei as ordens...rsrsrsrs (cara de pau essa minha) :0))))

    Rose, vc é demaissssss. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Amei seu trabalho. Coisas muito delicadas e de bom gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ah, dizer que é "lindo" é lugar-comum. O lindo mesmo é ser objeto de tanto carinho e atenção, que significam amor!
    A propósito... tá lembrada que meu niver é sábado??? Hahahahaha Não vai ter festinha, mas eu iria amar se você aparecesse, com um presente xesses, para me dar um abraço! [caradepau mode on]
    Amo você, Bó!
    Beijo, saudade...

    ResponderExcluir

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails