quinta-feira, 31 de maio de 2012

Livro de Mensagens e Quadrinho no tema Corujinha

O Chá de Bebê do Levi vai ser no tema "Corujinha". A mamãe Priscila encomendou para a festa, um "Livro de Mensagens" ou "Livro de Assinaturas". Ela tinha visto o "Livro de Assinaturas da Festa da Corujinha" que eu fiz para a Valentina e quis um parecido.

Com muito carinho, quero apresentar a vocês o Livro de Mensagens que eu fiz para o Levi:




Este é o Quadrinho para o Quarto, que depois da festa vai ser emoldurado e colocado no quarto do Levi:








Aqui, um close do Quadrinho para o Quarto, para mostrar os detalhes:




O Quadrinho para o Quarto e o Livro de Mensagens, com o tema "Corujinha" e usando as mesmas cores.




A Priscila, quando recebeu, me enviou um e-mail dizendo que tinha adorado e me deixou muito contente :) Ela é um doce de pessoa e eu espero que o Chá de Bebê seja um sucesso! Que Deus abençoe a Priscila, o Levi e a Esther!



Bjos!

Rose
mere.cordeiro@gmail.com

Um comentário:

  1. Que perfeição!!!
    Rosemere,otimo fim de semana.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails