segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Convite - Latinha "Me to be" (Corujinha)


Estou fazendo uma festa para uma garota muito especial: a Valentina. Já estou com quase tudo pronto, mas hoje, quero mostrar a vocês o convite, feito em uma latinha Mint to be.

Bem, por acaso, a Valentina é minha filha e está fazendo 12 Anos (o tempo passa...!). A festinha é no estilo "Festa do Pijama", para 12 amigas.




Fiquei muito contente porque ela (como eu) gosta de corujinhas. Eu estava com muita vontade de fazer uma festa com esse tema e, aproveitando que há pouco tempo ela comprou uma corujinha linda, rapidinho sugeri o tema, para não deixar passar a chance, rsrs.

Então, esta é uma ilustração especial, feita com muito carinho.

Dentro, coloquei "confetes" coloridos (balinhas de chocolate) e na tampa, colei o convite propriamente dito.



As cores utilizadas são o rosa e o marrom, uma exigência feita pela aniversariante e e levada a sério pela mãe, rsrs.


Bjos!

Rosemére


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails