segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Livro de Assinaturas - Festa da Corujinha



Este é o Livro de Assinaturas que fiz para a Valentina. A ideia é que as coleguinhas dela escrevam, desenhem e deixem mensagens, para que ela tenha recordações felizes da sua festinha de 12 anos.




Para a decoração da capa, utilizei elementos e cores da decoração e do convite: a corujinha, a tag "12 anos", as cores marrom e rosa etc. Como título, usei o apelido "Vaavs", que é como ela assina. Fiz várias sobreposições, para dar volume às peças.



O Livro de Assinaturas é usado em Aniversários, Casamentos, Chás de Bebê etc. Durante a festa, os convidados registram mensagens, recados e desejos, que possam ser lidos depois. É uma lembrança para a vida toda!


Bjos!

Rose

7 comentários:

  1. Rose.
    Que coisa mais linda! Essa corujinha... Que charme!
    Amo ver suas lindas produções!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Muito linda Rose!!!!!!!!!!!!
    Adorei estes detalhes todos.
    Tudo o que fazes é MARAVILHOSO!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, 12 anos!!! Já!!! Lembro de quando ela ainda estava na barriga e se chamava Luísa...
    Guarda uma lembrancinha pra mim? (vi no google reader, mas aqui no blog não está aparecendo!)
    Tô morrendo de saudade de você, de vocês todos... quando é que vamos poder nos encontrar, papear, dar abraço apertado...
    Tô carente!
    Beijo, bocó, te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa, rose! lindo demais este seu caderno!
    acho que você se supera a cada dia! parabéns, viu, pelo seu trabalho.
    beijos,
    mi

    ResponderExcluir
  5. olá, gostaria de receber o orçamento só que só dia 16 saberei se é menino ou menina, se fosse fosse menino gostaria nas cores azuis com marrom, poderia ser? cep: 24804105 obrigada
    OBS: pode me responder pelo email: priscilla_reboucas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, passando pra dizer que estou emocionada com tamanha beleza que chegou em uma linda caixa para mim, vindo de vc com todos os meus personalizáveis....
    Gente!!! acho que vcs não tem noção de como é a perfeição... é perfeito demais... Vale a pena...
    obrigada. bjs no seu coração.

    ResponderExcluir

Comente, sugira, deixe-me saber a sua opinião. Eu adoro ler os comentários postados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails